O amor não é nada poético como sugerem os poemas. Na verdade, ele é torto e bizarro, cheio de defeitos mas, ainda sim, encantador. É briga, é chateação, é traição, é porrada... mas ele tá lá, todo escroto. O amor é um baita de um filho da puta.
Se você sonha com aquele amor lindo, debaixo da luz da lua e coberto por estrelas que riscam o céu, esquece. Abre os olhos, e vai ver uma pia lotada de louças sujas, calcinhas penduradas no box e até o cheiro desagradável do lixo que o imbecil deixou destampado. Esqueçam até aquele papo de "passarinhos verdes" ou "borboletas no estômago", pois quase sempre vai ser tapa na cara e soco no estômago mesmo.
Muitas vezes eles dizem "que olhos lindos" mas também querem dizer "puta que pariu que peitões". Elas podem falar "Você não é chato, mô" e estarem doidas para ver você calar a boca, com direito a vontade de espetar um cigarro em brasa na tua fuça. Aliás, quantas vezes você já quis chutar o saco do seu namorado, pra ver ele agonizar no chão? E você ai, jogando seu RPG online, quantas vezes já não quis broxar de propósito só pra fazer a mulher se achar gorda? Mas não fazemos nada disso. Bem, as vezes fazemos uma asneira pra chamar a atenção mas... enfim. Sabem por quê quase nunca o fazemos? Por que é amor. E essa merda mexe lá dentro da gente, com nossa insanidade, com nossos hormônios, com nossa vontade fugaz de fugir só pra ver o outro correr atrás. No fundo, tu quer mimar aquela anta que queimou tua cara, ou tá louca pra fazer o sexo mais wild do mundo com seu namorado grosso e insensível. E ai vão sair pra passear, tomam sorvetes e açaís por ai. Vêem filmes, séries, desenhos e até novelas. Vão no show chato do Capital Inicial pois ela ama, e depois vão no Mc Donalds já que ele adora Big Mac.
O amor até que é lindo, mas é rodeado das feiuras. Se você amar, vai também sofrer, engolir sapos, enlouquecer de stress por tudo estar fora do lugar, e ainda sim, manter o sorriso na cara, à espera do próximo mimo do seu adorável par gêmeo. Pois amar é escolher por quem abrir mão de certas coisas, pra depois poder se encaixar e ser um só.
Que texto mais feio e ao mesmo tempo mais lindo sobre amor! :) E MEU DEUS "quantas vezes já não quis broxar de propósito só pra fazer a mulher se achar gorda?"
ResponderExcluirFugi do clichê e fugi da delicadeza. Ainda sim, acho que consegui expressar :3 E ah... foi só 1 exemplo :3 IASUHDIUASHD
ResponderExcluir